Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartinewski, Andre Luispt_BR
dc.contributor.authorGuillen, Chana Michelli Brumpt_BR
dc.date.accessioned2014-03-25T01:50:12Zpt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/88863pt_BR
dc.description.abstractObservou-se que o sentido de sustentabilidade ofertado que se destaca é o de “transformador”. Ainda constataram-se elementos que interligam e possibilitam reflexões a respeito da sustentabilidade na comunicação organizacional do Itaú, como: A ideia de mudar o mundo e a sustentabilidade; focar no que tem a ver com o banco, mas não ser somente um banco; falar de sustentabilidade “não falando”.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlanejamento financeiropt_BR
dc.subjectEstrutura organizacionalpt_BR
dc.subjectOrcamentopt_BR
dc.subjectAdministração financeirapt_BR
dc.subjectFinançaspt_BR
dc.titleProposta de planejamento financeiro para o centro de educação profissional São João Calábriapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000592392pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2006pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples