Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLaitano, Helen Vargaspt_BR
dc.contributor.authorCarraro, Lucianept_BR
dc.contributor.authorPergher, Nicolau Kuckartzpt_BR
dc.contributor.authorJou, Graciela Inchausti dept_BR
dc.contributor.authorSperb, Tania Marapt_BR
dc.date.accessioned2014-03-25T01:50:17Zpt_BR
dc.date.issued1998pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/88882pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (10. : 1998 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1998.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPsicologia do desenvolvimentopt_BR
dc.titleO uso do conhecimento metacognitivo em sala de aulapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (10. : 1998 set. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000225754pt_BR
dc.subject.sessionPsicologia cognitivapt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number254pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples