Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLouro, Guacira Lopespt_BR
dc.contributor.authorSilva, Rosimeri Aquino dapt_BR
dc.date.accessioned2007-06-06T19:20:37Zpt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/8969pt_BR
dc.description.abstractA construção social da homossexualidade na contemporaneidade é o tema que me instiga neste trabalho. Através de uma análise da participação de professores/as oriundos de áreas humanísticas e de representantes de Movimentos Sociais, em Cursos de Atualização e Formação de Servidores, observo a contribuição de instituições formadoras de saberes e de instituições da segurança pública para a constituição desse grupo social.pt_BR
dc.description.abstractLa construction sociale de l´homosexualité dans la contemporaneité est le sujet qui m´instigue dans cette thèse. À partir de l´observation de la participation de professeurs venus des sciences humaines et de militants des mouvements sociaux dans des cours d´actualisation et de formation de policiers, j´analyse la contribution des institutions de savoir et de celles liées à la sécurité publique pour la constitution de ce groupe social.fr
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRio Grande do Sul. Secretaria da Justiça e da Segurança.pt_BR
dc.subjectHomossexualidadept_BR
dc.subjectDireitos humanospt_BR
dc.subjectViolênciapt_BR
dc.subjectSegurança públicapt_BR
dc.subjectPolicial civilpt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subjectGêneropt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectInclusão socialpt_BR
dc.titleIdentidades heterogêneas na contemporaneidade violenta : um estudo a partir de uma sala de aula singularpt_BR
dc.typeTesept_BR
dc.identifier.nrb000592468pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2006pt_BR
dc.degree.leveldoutoradopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples