Repositório Digital

A- A A+

As motivações e o papel do tutor no ensino semipresencial: A perspectiva dos alunos da disciplina modelagem de negócios e gestão da qualidade

.

As motivações e o papel do tutor no ensino semipresencial: A perspectiva dos alunos da disciplina modelagem de negócios e gestão da qualidade

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Ensino (9. : 2013 out 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título As motivações e o papel do tutor no ensino semipresencial: A perspectiva dos alunos da disciplina modelagem de negócios e gestão da qualidade
Autor Bucco, Guilherme Brandelli
Dambros, Ângela Maria Ferrari
Orientador Zen, Aurora Carneiro
Sessão Ciências sociais aplicadas
Assunto Ciências sociais aplicadas
Tipo de apresentação Apresentação oral
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/90715
Arquivos Descrição Formato
Ensino2013_Resumo_32579.pdf (88.68Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.