Repositório Digital

A- A A+

Gestão democrática da educação: um estudo de situações e tendências no Plano de Ações Articuladas (PAR) em municípios do Rio Grande do Sul.

.

Gestão democrática da educação: um estudo de situações e tendências no Plano de Ações Articuladas (PAR) em municípios do Rio Grande do Sul.

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (25. : 2013 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Gestão democrática da educação: um estudo de situações e tendências no Plano de Ações Articuladas (PAR) em municípios do Rio Grande do Sul.
Autor Felix, Lúcia Fernanda Ramires
Orientador Batista, Neusa Chaves
Sessão Políticas e gestão de processos educacionais i
Temática Políticas e gestão de processos educacionais
Assunto Ciências humanas
Educação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/91097
Arquivos Descrição Formato
Resumo_28388.pdf (114.3Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_28388.pdf (276.9Kb) Pôster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.