Repositório Digital

A- A A+

Novos Modos de Ser Menina/Mulher: o Consumo de Revistas de Beleza Como Via Estimuladora de Construção de Identidade Feminina

.

Novos Modos de Ser Menina/Mulher: o Consumo de Revistas de Beleza Como Via Estimuladora de Construção de Identidade Feminina

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (25. : 2013 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Novos Modos de Ser Menina/Mulher: o Consumo de Revistas de Beleza Como Via Estimuladora de Construção de Identidade Feminina
Autor Silveira, Carlos Alessandro da
Orientador Novaes, Jose Luis Correa
Sessão Educação e culturas
Temática Educação e culturas
Assunto Ciências humanas
Educação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/91390
Arquivos Descrição Formato
Resumo_29166.pdf (110.9Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_29166.pdf (713.0Kb) Pôster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.