Repositório Digital

A- A A+

VALOR PERCEBIDO, REPUTAÇÃO, CONFIANÇA E CUSTOS DE TROCA COMO DETERMINANTES DA RETENÇÃO DE CLIENTES

.

VALOR PERCEBIDO, REPUTAÇÃO, CONFIANÇA E CUSTOS DE TROCA COMO DETERMINANTES DA RETENÇÃO DE CLIENTES

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (25. : 2013 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título VALOR PERCEBIDO, REPUTAÇÃO, CONFIANÇA E CUSTOS DE TROCA COMO DETERMINANTES DA RETENÇÃO DE CLIENTES
Autor Boschetti, Sulivan
Orientador Milan, Gabriel Sperandio
Sessão Marketing
Temática Marketing
Assunto Ciências sociais aplicadas
Administração
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/91402
Arquivos Descrição Formato
Resumo_29195.pdf (45.96Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_29195.pdf (256.5Kb) Pôster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.