Repositório Digital

A- A A+

Marketing digital: uma análise da percepção dos alunos de Administração de uma instituição privada de ensino superior

.

Marketing digital: uma análise da percepção dos alunos de Administração de uma instituição privada de ensino superior

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (25. : 2013 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Marketing digital: uma análise da percepção dos alunos de Administração de uma instituição privada de ensino superior
Autor Sperb, Fernanda Szczesny
Orientador Bianchini, Giovana Noskoski
Sessão Marketing
Temática Marketing
Assunto Ciências sociais aplicadas
Administração
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/91552
Arquivos Descrição Formato
Resumo_29496.pdf (122.1Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_29496.jpg (670.6Kb) Pôster JPEG Thumbnail

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.