Repositório Digital

A- A A+

Planejamento Emergente no Primeiro Ano do Ensino Fundamental: Concepções e Práticas dos Professores

.

Planejamento Emergente no Primeiro Ano do Ensino Fundamental: Concepções e Práticas dos Professores

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (25. : 2013 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Planejamento Emergente no Primeiro Ano do Ensino Fundamental: Concepções e Práticas dos Professores
Autor Lorenzon, Mateus
Orientador Silva, Jacqueline
Sessão Processo de ensino-aprendizagem i
Temática Processos de ensino-aprendizagem
Assunto Ciências humanas
Educação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/91782
Arquivos Descrição Formato
Resumo_29993.pdf (45.37Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_29993.pdf (1.184Mb) Pôster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.