Planejamento Emergente no Primeiro Ano do Ensino Fundamental: Concepções e Práticas dos Professores
dc.contributor.advisor | Silva, Jacqueline | pt_BR |
dc.contributor.author | Lorenzon, Mateus | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-04-10T11:59:40Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/91782 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Planejamento Emergente no Primeiro Ano do Ensino Fundamental: Concepções e Práticas dos Professores | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (25. : 2013 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Processo de ensino-aprendizagem i | pt_BR |
dc.subject.theme | Processos de ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 3 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 29993 | pt_BR |
dc.subject.macro | Educação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (403)