Repositório Digital

A- A A+

Efeitos da Instrução Explícita na Percepção e Produção de Padrões de VOT por Aprendizes Brasileiros de Inglês (L2)

.

Efeitos da Instrução Explícita na Percepção e Produção de Padrões de VOT por Aprendizes Brasileiros de Inglês (L2)

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (25. : 2013 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Efeitos da Instrução Explícita na Percepção e Produção de Padrões de VOT por Aprendizes Brasileiros de Inglês (L2)
Autor Motta, Camila Saviczki
Orientador Alves, Ubiratã Kickhofel
Sessão Linguagem e cognição
Temática Linguagem e cognição
Assunto Linguística, letras e artes
Letras e linguística
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/92537
Arquivos Descrição Formato
Resumo_31484.pdf (240.2Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_31484.pdf (1.046Mb) Pôster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.