Repositório Digital

A- A A+

A relação entre a competência, dificuldade e o valor atribuído à aprendizagem musical por alunos em ambiente escolar e não escolar: um estudo qualitativo

.

A relação entre a competência, dificuldade e o valor atribuído à aprendizagem musical por alunos em ambiente escolar e não escolar: um estudo qualitativo

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (25. : 2013 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A relação entre a competência, dificuldade e o valor atribuído à aprendizagem musical por alunos em ambiente escolar e não escolar: um estudo qualitativo
Autor Besnos, Miguel
Orientador Hentschke, Liane
Sessão Ensino de artes dentro e fora da escola
Temática Artes
Assunto Linguística, letras e artes
Artes
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/92952
Arquivos Descrição Formato
Resumo_32051.pdf (47.07Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_32051.jpg (1.772Mb) Pôster JPEG Thumbnail

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.