Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMarcondes Filho, Danilopt_BR
dc.contributor.authorSouza, Diego Barbosa dept_BR
dc.date.accessioned2014-04-11T01:52:26Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/93245pt_BR
dc.description.abstractCom o desenvolvimento contínuo na área da computação, o armazenamento de dados não é mais um problema. Antigamente, era impossível, por exemplo, que uma empresa controlasse perfeitamente o seu estoque e volume de vendas diário de cada produto. Hoje, isso pode ser medido com alto nível de detalhamento, extraindo estas informações por filial, faixa de horário e forma de pagamento. Mas apenas armazenar não traz soluções às empresas. Este trabalho se propõe a transformar essa massa de dados em inteligência para o local search hagah, empresa do pilar digital do Grupo RBS, através do uso de técnicas exploratórias estatísticas. O objetivo central é entender de maneira mais aprofundada os problemas que o negócio enfrenta, como a inadimplência de seus assinantes, para então serem tomadas ações corretivas que preservem o faturamento.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEstatistica investigativapt_BR
dc.subjectEmpresa de comunicaçãopt_BR
dc.titleAnálise exploratória de dados no Local Search hagahpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000915041pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Matemática. Departamento de Estatísticapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.graduationEstatística: Bachareladopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples