Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBruscato, Léia Miottopt_BR
dc.contributor.authorGaspary, Marianne Barbosapt_BR
dc.date.accessioned2014-05-22T02:07:12Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/95530pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho busca contribuir para o entendimento de como acontece o desenvolvimento do design dos pontos de contato de coleção de uma empresa de vestuário feminino especializado no desenvolvimento de roupas em couro. Busca-se também uma maior compreensão dos métodos e processos envolvidos através da prototipagem rápida dos materiais gráficos, bem como, dos elementos para a criação e gestão da experiência de marca na área do design de moda.pt_BR
dc.description.abstractThis work seeks to contribute to the understanding of how development happens the design of the touchpoints of collection of a company specializing in the development of women's clothing in leather clothes. The aim is also a greater understanding of the methods and processes involved through rapid prototyping of graphic materials, as well as the elements for the creation and management of brand experience in the fashion design field.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectTouchpointsen
dc.subjectFashion designen
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectPrototipagem rápidapt_BR
dc.subjectBrand experienceen
dc.subjectMarcapt_BR
dc.titleDesign de pontos de contato : a experiência de marca na área de contatopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000917884pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Arquiteturapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.graduationDesign Visualpt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples