Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMorais, Carlos Tadeu Queiroz dept_BR
dc.contributor.authorPandolfo, Márciopt_BR
dc.date.accessioned2014-05-30T02:06:19Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/95773pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho consiste em relatar uma produção com desenho animado, através do Projeto Pedagógico Anima Curtas na disciplina de artes com uma turma de sétima série de ensino fundamental – series finais. Neste sentido considera-se importante um aporte teórico sobre o desenho animado como forma de expressão e criatividade. Para afirmar o que foi mencionado acima, realizou-se um estudo sobre desenho animado onde foi produzido um filme de animação com uma turma de sétima série, utilizando para isso as tecnologias em sala de aula. Portanto, o presente estudo mostra a experiência do Projeto Anima Curtas no ambiente escolar do Colégio Estadual Dosolina Boff de Vila Flores. O resultado deste trabalho revelou que o desenho animado é uma tarefa criativa através do uso das TICS na aplicaçcom os alunos e demais pessoas envolvidas neste processo de ensino aprendizado.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDesenho animadopt_BR
dc.subjectEducação artísticapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleAnima curtas : desenho animado na escolapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000917012pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentCentro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Mídias na Educaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples