Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDeus, Sandra de Fatima Batista dept_BR
dc.contributor.authorMuller, Eduardo Grahlpt_BR
dc.date.accessioned2014-05-31T02:07:02Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/95848pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho propõe discutir como inserir de forma correta o uso de filmes em sala de aula, na disciplina de História. Analisar como utilizar recursos audiovisuais em sala de aula, mais especificamente tratando do Cinema, que possui um forte conteúdo de apelo histórico. Este trabalho contém uma breve análise sobre o emprego de audiovisuais na sala de aula por parte de professores de História do ensino médio, no qual discute o uso de filmes nas aulas de história e assim, contribuindo para que os professores evoluam em sua didática. O trabalho procurou listar os tópicos de análise de um filme pelo professor de História e analisou comparativamente os filmes A Queda e Olga.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFilmept_BR
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.subjectDidáticapt_BR
dc.titleO uso de filmes nas aulas de históriapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000913706pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentCentro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Mídias na Educaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples