Repositório Digital

A- A A+

Redes sociais : uma nova perspectiva de trabalho em sala de aula

.

Redes sociais : uma nova perspectiva de trabalho em sala de aula

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Redes sociais : uma nova perspectiva de trabalho em sala de aula
Autor Alberti, Graziela Minas
Orientador Remião, Cláudio Roberto Dornelles
Data 2012
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação. Curso de Especialização em Mídias na Educação.
Assunto Formação
Leitor
Redes sociais
Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs)
Resumo Esta monografia procurou mostrar como as redes sociais podem auxiliar no trabalho em sala de aula. Partindo de uma pesquisa bibliográfica e em sites, teve como foco principal a questão do uso das redes sociais na formação de leitores. Concluiu-se que as redes sociais constituem uma fonte de aprendizagem bastante útil ao trabalho em sala de aula e auxiliam os alunos a se posicionarem como autores de seus textos, favorecendo assim a formação de leitores.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/95865
Arquivos Descrição Formato
000914352.pdf (1.077Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.