Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFoohs, Marcelo Magalhãespt_BR
dc.contributor.authorDutra, Angela Bolzanpt_BR
dc.date.accessioned2014-06-03T02:03:30Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/95912pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta uma experiência desenvolvida com o uso da mídia vídeo durante o CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO. Através dele refletiremos sobre a importância dos docentes motivarem-se, a fim de que possam desenvolver todo e qualquer assunto, mesmo quando utilizamos as tecnologias como recurso didático, na tentativa de: (a) auxiliar o professor em sala de aula utilizando como material de trabalho o uso da sala digital; (b) aplicar o uso da mídia vídeo-filme e o recurso sweded, a fim de incentivar o aluno a recriar filmes notoriamente famosos e assim utilizar a língua estrangeira de modo menos impositivo no processo de ensino aprendizagem; (c) Fazer com que as aulas de Língua Inglesa sejam mais atrativas e dinâmicas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectFilmept_BR
dc.subjectLíngua inglesapt_BR
dc.titleReleitura de filmes nas aulas de língua inglesapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000911682pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentCentro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Mídias na Educaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples