Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLopes, Fernando Diaspt_BR
dc.contributor.authorRuffini, Raquel Kananpt_BR
dc.date.accessioned2014-06-25T02:05:16Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/96835pt_BR
dc.description.abstractEste estudo teve como objetivo a elaboração de um Plano de Negócios para uma academia de ginástica na cidade de Tramandaí, no Rio Grande do Sul. O plano de negócios apresentou o plano de marketing, com uma análise do mercado em questão, e o planejamento referente ao composto do mix de marketing (produto, preço, praça e promoção). O plano operacional explicou o funcionamento da empresa, bem como os recursos humanos que foram necessários. E o plano financeiro apresentou as projeções de investimentos, receitas e custos previstos para o negócio. Em última etapa, foi feita uma análise de índices financeiros, a fim de verificar se o projeto é economicamente viável.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.titlePlano de negócios do Studio Natural Fitpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000823578pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples