Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFioriolli, Jose Carlospt_BR
dc.contributor.authorKieling, André Santospt_BR
dc.date.accessioned2014-06-25T02:05:17Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/96838pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo principal a elaboração de um plano de marketing para a How Mobile, micro empresa focada no desenvolvimento de soluções de mobilidade e conteúdos para telefones celulares, com sede em Porto Alegre, RS. Esse estudo visa auxiliar à empresa no que diz respeito à sua administração de marketing, buscando a sua consolidação no mercado de soluções mobile. Para tanto, foi elaborado um estudo da evolução das ferramentas de telecomunicações, realizada uma análise de seu ambiente interno e externo e posteriormente elaborada a matriz SWOT (strengths, weaknesses, opportunities, threats), onde verificou-se as forças, as fraquezas, as oportunidades e as ameaças da How Moble. Com base nesses dados e nas teorias de administração e de marketing, estabeleceu-se objetivos e elaborou-se estratégias de marketing. Por fim, foram determinados o plano de ação e as ferramentas de controle e reavaliação necessários para a implementação desse plano de marketing na empresa.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectTelefonia móvelpt_BR
dc.titlePlano de marketing para uma empresa de soluções móveis : o caso da How Mobilept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000819547pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples