Repositório Digital

A- A A+

Janela do cliente do Mantra Restaurante

.

Janela do cliente do Mantra Restaurante

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Janela do cliente do Mantra Restaurante
Autor Rosa, Manuel José Menezes de la
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2013
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Janela do cliente
Pesquisa de satisfação
Resumo Pesquisa de satisfação realizada no Restaurante Mantra na cidade de Porto Alegre com o objetivo de comparar os níveis de satisfação dos clientes no ano de 2013 com os níveis de satisfação do ano de 2011. Foi utilizado o mesmo instrumento de pesquisa de 2011 para realização de pesquisa descritiva. Foram aplicados 150 questionários nas dependências do restaurante, entre os dias 23 e 30 de outubro de 2013. Foi aplicado o método “Janela do Cliente” para cruzar níveis de importância e satisfação. Os dados coletados foram analisados com o fim de conhecer o impacto das ações implementadas e as tendências do negocio, sugerir melhorias e facilitar o processo de tomada de decisão baseando-se na opinião dos consumidores e de bibliografia específica relacionada.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/97092
Arquivos Descrição Formato
000919112.pdf (1.024Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.