Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCallegaro-de-Menezes, Danielapt_BR
dc.contributor.authorSantos, Leonardo Vieira dospt_BR
dc.date.accessioned2014-07-02T02:06:54Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/97123pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo mostrar como o processo de co-criação de valor pode contribuir para fidelização de clientes dentro das empresas que atuam na Indústria Criativa. O estudo foi feito dentro de uma empresa do setor que tem a criatividade como elemento fundamental para o desenvolvimento e criação de produtos. O trabalho visa compreender a visão da empresa em relação ao processo de co-criação e, também, entender a perspectiva do cliente observando como ele se enxerga dentro do processo de criação. A partir disso, a contribuição do processo de co-criação para a fidelização se torna muito mais clara.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectCliente : Fidelidadept_BR
dc.subjectCriação de valorpt_BR
dc.titleO processo de co-criação de valor e a fidelização de clientes : análise de caso da empresa Luzz Designpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000918759pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples