Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCallegaro-de-Menezes, Danielapt_BR
dc.contributor.authorBorges, Priscila Maria Ladeirapt_BR
dc.date.accessioned2014-07-02T02:07:00Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/97138pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho foi realizado para identificar se as promoções de vendas em datas comemorativas geram valor percebido para os frequentadores do BarraShoppingSul. Para tanto, foi realizado um estudo de caso no BarraShoppingSul em que verificou-se quais são os atributos considerados importantes pelo seus clientes e quais os motivadores para a escolha do consumidor por este shopping. Esta pesquisa dividiu em duas etapas: a etapa qualitativa baseada em entrevistas em profundidade e a etapa quantitativa realizada por meio de um questionário. Os resultados alcançados por este estudo mostram que para perceber valor nas promoções de vendas do BarraShoppingSul é preciso, primeiramente, ter interesse nestas ações de marketing.pt_BR
dc.description.abstractThis work was developed for the purpose of identifying if sales promotions carried out on holidays and special dates generate perceived value for BarraShoppingSul customers. To this end, a case study was conducted on which it was verified the most important attributes considered by the costumers and what were the motivators for consumers choice of this particular shopping mall. This research was divided into two stages: the first, a qualitative stage based on interviews, and the second, a quantitative stage performed by means of a questionnaire. The results achieved by this study show that to realize the value of sales promotions at BarraShoppingSul, first of all, the consumer must have an interest in these marketing activities.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSales promotionsen
dc.subjectPercepção do clientept_BR
dc.subjectCustomer perceived valueen
dc.subjectPromoção de vendaspt_BR
dc.subjectShopping centersen
dc.subjectValorpt_BR
dc.titleA percepção de valor sobre as promoções de vendas em datas comemorativas no BarraShoppingSulpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000918630pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples