Repositório Digital

A- A A+

Avaliação e encaminhamento pedagógico de alunos portadores de deficiência e com dificuldades escolares : análise empírica, construção teórica e proposta alternativa

.

Avaliação e encaminhamento pedagógico de alunos portadores de deficiência e com dificuldades escolares : análise empírica, construção teórica e proposta alternativa

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (9. : 1997 set. 15-19 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Avaliação e encaminhamento pedagógico de alunos portadores de deficiência e com dificuldades escolares : análise empírica, construção teórica e proposta alternativa
Autor Pereira, Tanny Chiu
Beyer, Hugo Otto
Contido em Salão de Iniciação Científica (9. : 1997 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1997.
Sessão Ensino e Aprendizagem II
Assunto Ciências humanas
Dificuldades de aprendizagem
Portador de deficiência
Psicopedagogia
Feuerstein, Reuven 1921-.
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/97424
Arquivos Descrição Formato
000155888.pdf (10.30Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.