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dc.contributor.authorPereira, Tanny Chiupt_BR
dc.contributor.authorBeyer, Hugo Ottopt_BR
dc.date.accessioned2014-07-11T02:05:03Zpt_BR
dc.date.issued1997pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/97424pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (9. : 1997 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1997.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDificuldades de aprendizagempt_BR
dc.subjectPortador de deficiênciapt_BR
dc.subjectPsicopedagogiapt_BR
dc.subjectFeuerstein, Reuven 1921-.pt_BR
dc.titleAvaliação e encaminhamento pedagógico de alunos portadores de deficiência e com dificuldades escolares : análise empírica, construção teórica e proposta alternativapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (9. : 1997 set. 15-19 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000155888pt_BR
dc.subject.sessionEnsino e Aprendizagem IIpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number145pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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