Repositório Digital

A- A A+

Licenciandos e seus espaços hipermididáticos de formação

.

Licenciandos e seus espaços hipermididáticos de formação

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Licenciandos e seus espaços hipermididáticos de formação
Autor Boll, Cíntia Inês
Resumo O presente texto visa discutir a imersão de alunos de licenciatura em EAD na paisagem cibernética. Neste sentido, nos ocupamos da relação espaço-tempo e a forma como diferentes arquiteturas pedagógicas podem implicar em diferentes modos de interação no espaço digital, sobretudo, no modo como diferentes narrativas são produzidas a partir de plataformas que permitem a utilização de diferentes tipos de mídia digital.
Abstract The present text aims at to argue the mode as if it gives to the process of immersion of pupils of licenciature course in EAD in the cybernetics landscape. In this direction, in them we occupy of the relation space-time and the form as different pedagogical architectures can imply in different modes of interaction in the digital space, over all, in the mode as different narratives are produced from platforms that allow the use of different types of digital media.
Contido em Revista diálogo. Brasília, DF. Vol. 11 (2011), p. 52-57
Assunto Brinquedoteca
Ensino à distância
Inclusão digital
Narrativa
[en] Digital inclusion
[en] Distance education
[en] Narratives hipermididáticas in Education
Origem Nacional
Tipo Artigo de periódico
URI http://hdl.handle.net/10183/97468
Arquivos Descrição Formato
000879985.pdf (412.7Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.