Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBoll, Cíntia Inêspt_BR
dc.date.accessioned2014-07-11T02:05:46Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.issn1677-8898pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/97468pt_BR
dc.description.abstractO presente texto visa discutir a imersão de alunos de licenciatura em EAD na paisagem cibernética. Neste sentido, nos ocupamos da relação espaço-tempo e a forma como diferentes arquiteturas pedagógicas podem implicar em diferentes modos de interação no espaço digital, sobretudo, no modo como diferentes narrativas são produzidas a partir de plataformas que permitem a utilização de diferentes tipos de mídia digital.pt_BR
dc.description.abstractThe present text aims at to argue the mode as if it gives to the process of immersion of pupils of licenciature course in EAD in the cybernetics landscape. In this direction, in them we occupy of the relation space-time and the form as different pedagogical architectures can imply in different modes of interaction in the digital space, over all, in the mode as different narratives are produced from platforms that allow the use of different types of digital media.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista diálogo. Brasília, DF. Vol. 11 (2011), p. 52-57pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDistance educationen
dc.subjectBrinquedotecapt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectDigital inclusionen
dc.subjectNarratives hipermididáticas in Educationen
dc.subjectInclusão digitalpt_BR
dc.subjectNarrativapt_BR
dc.titleLicenciandos e seus espaços hipermididáticos de formaçãopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000879985pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples