Licenciandos e seus espaços hipermididáticos de formação
dc.contributor.author | Boll, Cíntia Inês | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-07-11T02:05:46Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2009 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1677-8898 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/97468 | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente texto visa discutir a imersão de alunos de licenciatura em EAD na paisagem cibernética. Neste sentido, nos ocupamos da relação espaço-tempo e a forma como diferentes arquiteturas pedagógicas podem implicar em diferentes modos de interação no espaço digital, sobretudo, no modo como diferentes narrativas são produzidas a partir de plataformas que permitem a utilização de diferentes tipos de mídia digital. | pt_BR |
dc.description.abstract | The present text aims at to argue the mode as if it gives to the process of immersion of pupils of licenciature course in EAD in the cybernetics landscape. In this direction, in them we occupy of the relation space-time and the form as different pedagogical architectures can imply in different modes of interaction in the digital space, over all, in the mode as different narratives are produced from platforms that allow the use of different types of digital media. | en |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista diálogo. Brasília, DF. Vol. 11 (2011), p. 52-57 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Distance education | en |
dc.subject | Brinquedoteca | pt_BR |
dc.subject | Ensino a distância | pt_BR |
dc.subject | Digital inclusion | en |
dc.subject | Narratives hipermididáticas in Education | en |
dc.subject | Inclusão digital | pt_BR |
dc.subject | Narrativa | pt_BR |
dc.title | Licenciandos e seus espaços hipermididáticos de formação | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000879985 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39077)Ciências Humanas (6670)