Repositório Digital

A- A A+

Plataforma EAD (Moodle) como estratégia de aprendizagem no ensino semipresencial de uma disciplina com caráter teórico e prático: uma poderosa ferramenta para professores, monitores e alunos

.

Plataforma EAD (Moodle) como estratégia de aprendizagem no ensino semipresencial de uma disciplina com caráter teórico e prático: uma poderosa ferramenta para professores, monitores e alunos

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Ensino (9. : 2013 out 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Plataforma EAD (Moodle) como estratégia de aprendizagem no ensino semipresencial de uma disciplina com caráter teórico e prático: uma poderosa ferramenta para professores, monitores e alunos
Autor Silva, Sheila Janine da
Pilger, Diogo Andre
Orientador Castro, Simone Martins de
Sessão Pôsteres ciências da saúde
Assunto Ciências da saúde
Tipo de apresentação Pôster virtual
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/98643
Arquivos Descrição Formato
Ensino2013_Resumo_29335.pdf (48.72Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Ensino2013_Poster_29335.pdf (318.6Kb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.