Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorEngers, Maria Emília Amaralpt_BR
dc.contributor.authorRomero, Alinept_BR
dc.contributor.authorOliveira, Rúbia Aparecida Isbarrola dept_BR
dc.contributor.authorFerreira, Lucianapt_BR
dc.contributor.authorFacchini, Lucianapt_BR
dc.contributor.authorGrassi, Marlise Heemannpt_BR
dc.date.accessioned2014-08-11T16:34:23Zpt_BR
dc.date.issued1999pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/99667pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de iniciação Científica (11. : 1999 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1999.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleA cognição e o afeto em sala de aula: as representações do professor.pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (11. : 1999 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionEnsino e Aprendizagem Ipt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic19990248pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples