Repositório Digital

A- A A+

As significações imaginárias sociais de crianças em situação de rua sobre o trabalho infantil no cotidiano da escola.

.

As significações imaginárias sociais de crianças em situação de rua sobre o trabalho infantil no cotidiano da escola.

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (11. : 1999 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título As significações imaginárias sociais de crianças em situação de rua sobre o trabalho infantil no cotidiano da escola.
Autor Araújo, Vanize Moreira de
Morés, Andréia
Kurtz, Elisiane Iara
Rodrigues, Luciana P.
Faccina, Magda R.
Mezzomo, Marcia
Faccina, Maria Cristina
Rosinski, Maria Cristina R.
Garlet, Vera Lucia
Orientador Antunes, Helenise Sangoi
Contido em Salão de iniciação Científica (11. : 1999 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1999.
Sessão Contextos Educacionais de Exclusão / Inclusão
Assunto Ciências humanas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/99728
Arquivos Descrição Formato
Resumo_19990316.pdf (31.84Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.