Now showing items 1-7 of 7

    • As competências da equipe de projeto no processo de desenvolvimento de aplicações web 

      Szabluk, Daniela (2011) [Dissertation]
      Com o crescente potencial da world wide web, a criação e desenvolvimento de aplicações web se tornaram atividades extremamente profissionalizadas, envolvendo principalmente os mercados de Design e de Tecnologias de Informação ...
    • Construção de identidade de marca para micro e pequenas empresas : toolkit exploratório para apoio às etapas de briefing e imersão 

      Szabluk, Daniela (2019) [Thesis]
      A identidade de marca figura o conjunto exclusivo de associações que se intenciona criar e manter para uma organização. Para os consumidores, a identidade de marca se concretiza nos aspectos tangíveis que são característicos ...
    • Um estudo sobre as competências da equipe de projeto no processo de desenvolvimento de aplicações web 

      Szabluk, Daniela; Silva, Tania Luisa Koltermann da (2012) [Journal article]
      Com o crescente potencial da world wide web, o desenvolvimento de aplicações web tornou-se uma atividade altamente profissionalizada, envolvendo principalmente os mercados de Design e de Tecnologias de Informação e de ...
    • Fast fashion Que Ri : irreverência, imitação e inovação 

      Giongo, Marina Anderle; Szabluk, Daniela; Linden, Júlio Carlos de Souza van der (2015) [Journal article]
      Este artigo apresenta uma análise das estratégias utilizadas pela Budha Khe Rhi, uma empresa brasileira de moda. A abordagem de pesquisa adotada foi o estudo de caso único, baseado em análise documental, observação de campo ...
    • A narrativa da marca : o storytelling como face da autenticidade 

      Szabluk, Daniela; Linden, Júlio Carlos de Souza van der; Bernardes, Mauricio Moreira e Silva (2015) [Journal article]
      O design vem se fortalecendo como uma atividade estratégica para o ganho de competitividade da indústria. Dentre as áreas nas quais atua, a marca representa hoje a principal forma de distinção no mercado. Designers são ...
    • As três dimensões da identidade de marca e seus pontos de contato 

      Szabluk, Daniela; Linden, Júlio Carlos de Souza van der (2018) [Book chapter]
      A identidade de marca é formada pelo conjunto de associações instituídas e vinculadas a uma organização, por meio das quais se cria um relacionamento com o consumidor e define-se uma proposta de valor que envolve benefícios ...
    • UNIAFRO/UFRGS: igualdade racial na educação básica 

      Kaercher, Gládis Elise Pereira da Silva; Furtado, Tanara Forte; Santos, Isabel Silveira dos; Dias, Cláudia Luísa Zeferino; Ramos, Tanise Müller; Dorneles, Leni Vieira (2016-06-09) [Educational resource]
      Este livro reúne a série de quatro textos que compõem a base teórica do Curso de Aperfeiçoamento UNIAFRO, ofertado na UFRGS através do Centro de Formação de Professores - FORPROF. Através dessas e de outras leituras ...