Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRossini, Miriam de Souzapt_BR
dc.contributor.authorKönig, Maitê Delucapt_BR
dc.date.accessioned2014-09-04T02:11:29Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/102350pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo analisar a relação de comunicação e identificação entre os VJs da MTV Brasil e os jovens, público-alvo da emissora. Como os maiores representantes da relação do canal com a audiência, os VJs se comunicam com o público através de linguagens que podem ser verbais ou não-verbais. Tanto as palavras, a maneira de falar, quanto a expressão corporal e visual através de gestos ou pelo vestuário são representativos nessa comunicação repleta de significados. Como objeto de análise desta pesquisa foram escolhidos quatro VJs da MTV que permaneceram durante um tempo significativo na emissora, a fim de se identificar formas de comunicação específicas de cada apresentador com públicos jovens distintos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMTVpt_BR
dc.subjectJuventudept_BR
dc.titleJeito de falar MTV : análise da comunicação dos vjs da emissora com o público jovempt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000932365pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Jornalismopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples