Navegação Trabalhos de Conclusão de Curso de Especialização por Título
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Satisfação dos clientes alta renda com alterações feitas no modelo de segmentação de clientes do Banco X
(2011) [Trabalho de conclusão de especialização]O mercado financeiro atual mostra-se extremamente competitivo, e para manter e melhorar seu market share as instituições utilizam-se de estratégias de marketing, sobretudo o marketing de relacionamento e a segmentação de ... -
A satisfação dos clientes após a incorporação do Banco Bom pelo Banco Atendimento de Excelência
(2011) [Trabalho de conclusão de especialização]A competitividade no mundo dos negócios faz com que cada vez mais as organizações busquem alternativas para posicionar seus produtos e serviços frente as mais diversas opções de negócios, deste modo, o marketing tem sido ... -
Satisfação dos clientes com o atendimento do gerente de conta da Agência Empresarial Santa Cruz do Sul do Banco do Brasil S.A.
(2009) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho foi desenvolvido com o principal objetivo de avaliar o grau de satisfação das empresas integrantes da carteira 5002 da agência empresarial Santa Cruz do Banco do Brasil de Santa Cruz do Sul – RS com relação ... -
Satisfação dos clientes da Pactuária Corretora de Seguros no pós venda
(2008) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho teve como objetivo geral Identificar o nível de satisfação dos clientes no pós venda da Pactuária Corretora de Seguros, em relação ao trabalho e o atendimento desenvolvido pela empresa. E, como objetivos ... -
A satisfação dos clientes do Banco do Brasil com a agência Tupy - Joinville - SC
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho apresenta os resultados obtidos com a pesquisa realizada com clientes pessoa física da agência Tupy do Banco do Brasil e tem a finalidade de verificar o seu grau de satisfação com os serviços oferecidos. O ... -
Satisfação dos clientes do Banco do Brasil no acesso às agências bancárias com portas giratórias
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente estudo teve por objetivo identificar os atributos de satisfação percebidos e valorizados pelos clientes do BB no acesso às agências bancárias com portas giratórias na cidade de Florianópolis (SC). O método ... -
Satisfação dos clientes e usuários com o atendimento da agência do Banco do Brasil de Concórdia - SC : setor dos caixas
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]“O Banco do Brasil, trabalha com um ativo extremamente delicado: confiabilidade. Presta serviços naquilo que as pessoas têm de mais sensível na vida material, suas finanças. (...) Os próximos 198 anos só podem ser garantidos ... -
Satisfação dos clientes pessoas físicas da agência São Miguel do Iguaçu - PR
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de avaliar o grau de satisfação dos clientes Pessoa Física da agência 1357 do Banco do Brasil, em São Miguel do Iguaçu - PR, identificando assim seus pontos fracos no ... -
A satisfação dos clientes usuários do gerenciador financeiro do Banco do Brasil
(2009) [Trabalho de conclusão de especialização]Esta monografia se propõe a apresentar os resultados de pesquisa realizada com a clientela de Pessoas Jurídicas, componentes do segmento de MPE (Micro e Pequenas Empresas), correntistas do BANCO DO BRASIL S.A., agência de ... -
Satisfação dos funcionários de uma instituição financeira em relação ao sistema gerenciador de inadimplentes
(2011) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho tem por objetivo avaliar a satisfação dos funcionários responsáveis pela cobrança e recuperação de créditos de uma Instituição Financeira em relação ao Sistema de Informação ligado a esta atividade. O ... -
Satisfação dos pacientes da Clinimagem com relação aos exames de ultrasonografia
(2009) [Trabalho de conclusão de especialização]Os consumidores estão cada vez mais exigentes, e assim como em todos os segmentos, os serviços da área médica também precisam entender melhor o seu cliente. Somente características como preço, qualidade e tecnologia não ... -
Satisfação dos servidores e gestores do INSS com o modelo de avaliação de desempenho
(2010) [Trabalho de conclusão de especialização]Vivemos num mundo globalizado, de competitividade acirrada entre os mercados, e as organizações necessitam atingir suas metas, para isso precisam saber qual a contribuição das pessoas para o alcance dos resultados, sendo ... -
Satisfação dos usuários com o novo sistema de CRM de um banco
(2011) [Trabalho de conclusão de especialização]Resumo não disponível -
Satisfação dos usuários do sistema de CRM de uma instituição financeira no atendimento a clientes empresariais
(2011) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho mediu a satisfação dos usuários do Sistema de CRM de uma instituição financeira, envolvidos no atendimento a clientes empresariais, como forma de mensurar o retorno proporcionado pelos investimentos ... -
Satisfação do usuário diante do acolhimento nas unidades básicas de saúde : uma revisão da produção indexada na Biblioteca Virtual em Saúde (BVS), 2004-2014
(2015) [Trabalho de conclusão de especialização]O Sistema Único de Saúde tem como desafio a porta de entrada da atenção primária em saúde. A humanização do atendimento em saúde através da ferramenta/política de acolhimento a demanda espontânea com protocolos tem sido ... -
Satisfação do usuário quanto ao atendimento recebido no Sistema Único de Saúde : uma revisão integrativa, 2000-2016
(2017) [Trabalho de conclusão de especialização]Nas diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), a participação da comunidade e a percepção do usuário quanto ao atendimento recebido é um grande atributo para a construção e organização do sistema. Este estudo é uma revisão ... -
Satisfação e fidelização de clientes : segmento de micro e pequenas empresas
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]A fidelização dos clientes se torna relevante principalmente quando são mensurados os custos inerentes da busca de novos clientes e na recuperação de clientes perdidos para a concorrência. A segmentação dos clientes dos ... -
Satisfação, motivação e perspectivas dos bancários que assumiram suas funções no Banco do Brasil S.A., a partir do ano de 1998, no Estado do Rio Grande Sul
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este estudo teve como objetivo analisar a satisfação, motivação e perspectivas dos funcionários que assumiram suas funções no Banco do Brasil S.A., a partir do ano de 1998, no Estado do Rio Grande do Sul e, a partir dos ... -
Satisfação no atendimento bancário dispensado aos clientes do Banco do Brasil, no PAB EMBRAPA - Brasília DF
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]A satisfação de clientes e a qualidade do atendimento em serviços bancários não devem ser consideradas absolutas e definitivas, mas, apenas parte integrante de um processo dinâmico, mutável e inacabado. O tema desta pesquisa ... -
Satisfação no atendimento e lealdade do cliente estilo da agência Bento Gonçalves
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho tem como objetivo principal mensurar o grau de satisfação no atendimento e a lealdade dos clientes Estilo da Agência Bento Gonçalves. Para isso, foram realizadas pesquisas teóricas relacionadas ao cliente ...