Browsing Multidisciplinary by Author "Callegaro, Carlos Alberto Martins"
Now showing items 1-5 of 5
-
Atributos e fatores na decisão de compra de fitoderivados da Amazônia na indústria de higiene pessoal e cosméticos no Brasil
Caliari, Cássia Cristiane (2002) [Dissertation]Este trabalho teve como objetivo principal identificar os atributos e os fatores que influenciam o processo decisório de compra de fitoderivados da Amazônia na indústria brasileira de higiene pessoal e cosméticos. Por meio ... -
A comunicação na cadeia produtiva do vinho
Burin, Daniela Lovatto (2003) [Dissertation]Brancos, tintos ,rosês e espumantes, vindos da frança, Itália, Espanha, Estados Unidos, Argentina, Portugal ou Rio Grande do Sul. A rica oferta de variedade e preço fez com que o consumidor brasileiro despertasse para o ... -
Os hábitos de consumo de erva-mate para chimarrão no município de Erechim
Souza, Junior Luiz de (2002) [Dissertation]Este trabalho é um estudo exploratório sobre as atitudes de compra do usuário de erva-mate no município de Erechim. Tem o propósito de delinear hábitos de consumo, utilizando como referencial teórico o comportamento do ... -
Processo decisório de compra de carne bovina na cidade de Porto Alegre
Barcellos, Marcia Dutra de (2002) [Dissertation]Este trabalho teve como principal objetivo descrever o processo decisório de compra de consumidores de carne bovina na cidade de Porto Alegre, visando aprofundar o conhecimento sobre este elo da cadeia produtiva da carne ... -
Simetrias e assimetrias de valores pessoais entre consumidores de erva-mate convencional e da orgânica
Hartmann, Tarcísio (2005) [Dissertation]O presente trabalho refere-se ao comportamento do consumidor, que buscou dados e informações de semelhanças e diferenças sobre consumidores de erva-mate orgânica e convencional, através da mensuração quantitativa, utilizando ...