Navegação Ciências Biológicas por Título
Resultados 17-36 de 42
-
Educação ambietal e práticas agroecológicas em horta escolar
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Emprego de diferentes metodologias de ensino em Genética II (BIO 07002)
(2015) [Resumo publicado em evento] -
ESTRATÉGIAS PARA A HUMANIZAÇÃO DO ENSINO DE CIÊNCIAS: USO DE LINGUAGEM NARRATIVA, DESAFIOS E PERCALÇOS
(2015) [Resumo publicado em evento] -
A EVOLUÇÃO DO ALUNO NA TÉCNICA DE PIPETAGEM DETECTADA QUANTITIVAMENTE PELO MONITOR
(2015) [Resumo publicado em evento] -
EXPLORANDO A ZONA COSTEIRA NO ENSINO DE BIOLOGIA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA BASEADA NA APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA PESQUISA
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Importância da abordagem participativa para a discussão de temas da saúde do adolescente: consumo de carboidratos, sobrepeso e diabetes
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Inovações pedagógicas: ampliação do desenvolvimento de metodologias alternativas ao uso de animais nas aulas práticas de Bioquímica
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Materiais de apoio ao estudo em Sistemática Vegetal III (Curso de Ciências Biológicas)
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Monitor de COMGRAD/BIO-BTC - Acompanhamento de Desempenho dos Alunos do Curso de Graduação em Ciências Biológicas e Biotecnologia
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Monitorial presencial de Biogeografia - BIO11402 no semestre 2015/1
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Nova abordagem no ensino de genética de populações para o curso de Medicina Veterinária
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Objetos Educacionais em Bioquímica na UFRGS
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Oficina de Hábitos Alimentares: “Existem vilões da alimentação?”
(2015) [Resumo publicado em evento] -
O papel relevante do monitor no teste de aula prática
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Patrulha Ambiental: protagonismo do/a jovem estudante na Educação Ambiental
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Pipetagem: da dificuldade ao material didático
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Plataforma Moodle e a participação do monitor no sistema de avaliação de uma disciplina presencial.
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Programa de Apoio à Graduação do curso de Ciências Biológicas
(2015) [Resumo publicado em evento] -
Projeto Horta como fator de motivação nas aulas de Ciências da Natureza
(2015) [Resumo publicado em evento] -
RELATO DAS ATIVIDADES INTEGRATIVAS DO MONITOR DURANTE AS AULAS PRÁTICAS DE BIOQUÍMICA
(2015) [Resumo publicado em evento]