Show simple item record

dc.contributor.authorPastoriza, Bruno dos Santospt_BR
dc.contributor.authorLoguercio, Rochele de Quadrospt_BR
dc.contributor.authorMazzotti, Tarso Bonilhapt_BR
dc.date.accessioned2016-06-11T02:08:46Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.issn2178-7727pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/142558pt_BR
dc.description.abstractNeste texto realizaremos uma discussão acerca do conceito das representações escolares. Abordando o tema a partir de um ponto de vista teórico, buscaremos em exemplos da prática a legitimação e diferenciação do conceito que vimos propondo frente a outras linhas teóricas utilizadas no campo de pesquisas da Educação em Ciências.pt_BR
dc.description.abstractIn this paper we will hold a discussion on the concept of school representations. Approaching the topic from a theoretical point of view, we will seek, in examples of practice, the legitimation and differentiation of the concept we have seen, proposing it against other theoretical lines used in the research field of Science Education.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofActa Scientiae. Canoas. Vol. 16, n. 1 (jan./abr. 2014), p. 153-163pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSchool Representationen
dc.subjectEnsino de ciênciaspt_BR
dc.subjectEnsino de quimicapt_BR
dc.subjectScience Educationen
dc.subjectKnowledgeen
dc.subjectConhecimento científicopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectCiênciaspt_BR
dc.titleA delimitação do conceito de representações escolares aplicada à educação em ciênciaspt_BR
dc.title.alternativeThe delimitation of the school representations concept applied to science education en
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000994507pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record