Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorFensterseifer, Jaime Evaldopt_BR
dc.contributor.authorPaiva, Ely Laureanopt_BR
dc.date.accessioned2016-10-04T02:16:13Zpt_BR
dc.date.issued1995pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/148794pt_BR
dc.description.abstractA estratégia de produção tem reposicionado o sistema de produção dentro da estratégia competitiva das empresas. Dentro das cinco dimensões competitivas da manufatura, estas procuram adequação entre a estratégia de negócios e o sistema de manufatura. A partir da definição da estratégia de produção esta é desdobrada nas categmias de decisão, havendo portanto necessidade de coerência entre as ações e políticas implementadas. Analisando-se o setor de máquinas e implementos agrícolas da região noroeste do estado do Rio Grande do Sul, procura-se identificar as estratégias utilizadas e sua possível relação com a competitividade deste setor, possibilitando também a consolidação através da prática de muitos das conceitos teóriocos desenvolvidos pela área de estratégia de produção.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAdministração da produçãopt_BR
dc.subjectEstratégia competitivapt_BR
dc.subjectEquipamento agrícolapt_BR
dc.titleAnálise da estratégia de produção de empresas de máquinas e implementos agrícolas da Região Noroeste do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000004012pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Ciências Econômicaspt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date1995pt_BR
dc.degree.levelmestradopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem