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dc.contributor.advisorBristoti, Anildopt_BR
dc.contributor.authorSchreiner, Wido Herwigpt_BR
dc.date.accessioned2016-11-09T02:18:43Zpt_BR
dc.date.issued1973pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/149517pt_BR
dc.description.abstractO mesmo programa, elaborado pelo autor, foi apresentado em dois semestres consecutivos a amostras randômicas de alunos universitários matriculados em um curso de Física geral, sob duas formas diferentes. A esperiência mostrou que a televisão, usada de forma individualizada, tem potencialidades promissoras que podem torná-la um meio de auxiliar de ensino de qualidade.pt_BR
dc.description.abstractThe same program was presented twice in two consecutive semesters using two different techniques to samples of sophomore students enrolled in a General Physics course. This experiment showed taht individualized television can be highly competitive demonstrating potentialities as a quality teaching medium.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFísica geralpt_BR
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.subjectEnsino de ciênciaspt_BR
dc.titleInstrução programada em física via televisãopt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000263123pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Físicapt_BR
dc.degree.programCurso de Pós-Graduação em Físicapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date1973pt_BR
dc.degree.levelmestradopt_BR


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