Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSchafer, Gilmarpt_BR
dc.contributor.authorAngeli, Vânia Cândida Chassotpt_BR
dc.date.accessioned2017-11-01T02:32:26Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/169953pt_BR
dc.description.abstractO estágio curricular obrigatório foi realizado na empresa Winge Agrícola Comercial de Plantas LTDA, localizada na zona sul de Porto Alegre. Durante as 300 horas do estágio, no período de 03 de agosto a 16 de dezembro de 2016, foram criadas e desenvolvidas estratégias de marketing para a empresa, através de mídias sociais (Instagram e Facebook). Outras atividades também foram realizadas como oficinas de jardinagem e atendimento aos clientes. As estratégias de marketing resultaram em maior envolvimento do público nas mídias sociais, através do aumento no número médio de curtidas por postagem e aumento no número de seguidores da “Winge”. Tal envolvimento pode ser interpretado como boa aceitação do público aos conteúdos publicados, que foram de autoria da estagiária, na totalidade. Esta experiência foi enriquecedora, proporcionando desenvolvimento pessoal e profissional.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectJardinagempt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlanta ornamentalpt_BR
dc.titleEstratégias de marketing para um garden center através de mídias sociaispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001050773pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Agronomiapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2017pt_BR
dc.degree.graduationAgronomiapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples