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dc.contributor.advisorAntonello, Cláudia Simonept_BR
dc.contributor.authorReichert, Rodrigopt_BR
dc.date.accessioned2017-11-01T02:33:10Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/170010pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho analisa a qualidade dos serviços prestados de forma online através do site da Secretaria Municipal da Fazenda do município de Porto Alegre, assim como aqueles prestados através de e-mails direcionados a esta secretaria. O objetivo do trabalho é analisar a qualidade dos serviços sob as perspectivas propostas no modelo de avaliação de qualidade e-GovQual, desenvolvido principalmente para a avaliação de serviços destas características. A avaliação dar-se-á através de um questionário, enviado via e-mail aos usuários dos serviços, para que avaliem os mesmos sob sua percepção e para cada uma das características, além de expressarem quais aquelas consideradas principais para um serviço de Governo Eletrônico de Qualidade. Com base na revisão bibliográfica e nos dados obtidos com as respostas dos usuários, o resultado principal deste trabalho será uma avaliação do atual nível de qualidade dos serviços e, através desta, serão identificados os pontos de fragilidade da qualidade e sugestões para a melhoria da mesma.pt_BR
dc.description.abstractThis study analyzes the quality of the services rendered online through the website of the Municipal Department of Finance of the Municipality of Porto Alegre, such as those provided through e-mails addressed to this secretary. The objective of the study is to analyze a quality of services under proposed perspectives without e-GovQual quality evaluation model, developed mainly for an evaluation of more characteristic services. An evaluation will be done through a questionnaire, sent by e-mail to the users of the services, so that they evaluate them in their perception and for each of the characteristics, besides expressing which are considered the main ones for an electronic government service Of Quality. Based on the bibliographical review and the data obtained with the responses of the users, the main result of this work is an evaluation of the quality of the services and, through this, the fragility points of quality and suggestions for the best are identified.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjecte-GovQualen
dc.subjectQualidade em serviçospt_BR
dc.subjectGoverno eletrônicopt_BR
dc.subjectElectronic Governmenten
dc.subjectE-servicesen
dc.subjectSocialização organizacionalpt_BR
dc.subjectQuality in Servicesen
dc.titleQualidade dos e-serviços no atendimento ao cidadão na Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Alegrept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001051574pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2017/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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