A história e filosofia da ciência na licenciatura em educação do campo-ciências da natureza : a teoria dos campos conceituais como metodologia para a promoção da aprendizagem
dc.contributor.author | Tauceda, Karen Cavalcanti | pt_BR |
dc.contributor.author | Seminotti, Jonas José | pt_BR |
dc.contributor.author | Del Pino, Jose Claudio | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-04-20T02:30:50Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/174881 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Enseñanza de las ciências : revista de investigación y experiencias didácticas. Barcelona | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Filosofia da ciência | pt_BR |
dc.subject | Educação do campo | pt_BR |
dc.title | A história e filosofia da ciência na licenciatura em educação do campo-ciências da natureza : a teoria dos campos conceituais como metodologia para a promoção da aprendizagem | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Congreso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias (10. : 2017 : Sevilla, España) | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001064716 | pt_BR |
dc.type.origin | Estrangeiro | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42475)Ciências Humanas (2724)