Mostrar registro simples

dc.contributor.authorTauceda, Karen Cavalcantipt_BR
dc.contributor.authorSeminotti, Jonas Josépt_BR
dc.contributor.authorDel Pino, Jose Claudiopt_BR
dc.date.accessioned2018-04-20T02:30:50Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/174881pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEnseñanza de las ciências : revista de investigación y experiencias didácticas. Barcelonapt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFilosofia da ciênciapt_BR
dc.subjectEducação do campopt_BR
dc.titleA história e filosofia da ciência na licenciatura em educação do campo-ciências da natureza : a teoria dos campos conceituais como metodologia para a promoção da aprendizagempt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCongreso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias (10. : 2017 : Sevilla, España)pt_BR
dc.identifier.nrb001064716pt_BR
dc.type.originEstrangeiropt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples