Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMielniczuk, Luciana Pellinpt_BR
dc.contributor.authorGodoi, João Pedro de Assispt_BR
dc.date.accessioned2018-05-09T02:30:39Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/177682pt_BR
dc.description.abstractA presente monografia busca compreender as marcas do jornalismo popular veiculadas na página do Facebook do jornal Diário Gaúcho. Para definir jornalismo popular são utilizados os autores como Amaral (2006), Geerts (1986), Betto (1986), Serra(1980). A partir do estudo empírico de postagens realizadas no mês outubro de 2017, percebe-se que o jornal em questão atende às características do jornalismo popular estudadas na bibliografia.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectJornalismo popularpt_BR
dc.subjectDiário Gaúcho (Jornal)pt_BR
dc.subjectFacebook (Site)pt_BR
dc.titleAs marcas do jornalismo popular na página do Diário Gaúcho no Facebookpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001063231pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2017pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Jornalismopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples