Navegação XIII Salão de Ensino - 2017 por Título
Resultados 186-205 de 356
-
A importância do acompanhamento do monitor nas aulas práticas de Operações Unitárias Farmacêuticas no curso da Farmácia
(2017) [Resumo publicado em evento] -
A IMPORTÂNCIA DO SENTIDO NAS AULAS DE GEOGRAFIA: POSSÍVEIS CAMINHOS PARA UM RECONHECIMENTO ENTRE O SUJEITO E O MUNDO
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Inclusão para professores
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Indissociabilidade Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão - Relato de projeto
(2017) [Resumo publicado em evento] -
A influência da experiência como bolsista de iniciação à docência na formação de uma licencianda: relato de participação no PIBID
(2017) [Resumo publicado em evento] -
INICIAÇÃO A DOCÊNCIA: RELATO DE UMA PÓS-GRADUANDA
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Inovações pedagógicas em Bioquímica: implementando os podcasts como uma ferramenta auxiliar de aprendizado presencial e à distância
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Inovações pedagógicas: Podcasts no ensino de Bioquímica
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Integração da Bioquímica Básica com a Clínica Odontológica
(2017) [Resumo publicado em evento] -
INTERAÇÃO DE SABERES NO GRUPO DE PESQUISA "SOCIOLOGIA JUDICIÁRIA": PARA UMA CONSTRUÇÃO SOCIAL E CRÍTICA DO DISCENTE
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Intercâmbio na Inglaterra - Um Choque Cultural Acadêmico
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Intercâmbio para a Alemanha - CSF
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Interdisciplinaridade: diferentes olhares e diferentes vivências para um mesmo conteúdo pedagógico
(2017) [Resumo publicado em evento] -
A internacionalização no ensino UFRGS na perspectiva de um aluno da área da saúde
(2017) [Resumo publicado em evento] -
INTRODUÇÃO À PESQUISA EM MÚSICA: DILEMAS DE PRINCIPIANTES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS NA COLÔMBIA E NO BRASIL
(2017) [Resumo publicado em evento] -
“Investigadores de fenômenos naturais”: relato de prática pedagógica em uma turma de alfabetização
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Investigando práticas docentes: razão para uma proposta de tríade metodológicas
(2017) [Resumo publicado em evento] -
“Itinerários Formativos e Permanência na Graduação em Fonoaudiologia na UFRGS: um diagnóstico em (permanente) construção” - Bolsa de Monitoria - PAG
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Jogo Didático: Absorção e Digestão de Lipídios
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Jogos Digitais, Texturas Sonoras e Pedagogia
(2017) [Resumo publicado em evento]