Navegação XIII Salão de Ensino - 2017 por Título
Resultados 317-336 de 356
-
Reparar o invisível: a Literatura Infantil como suporte para construção e valoração do conhecimento sobre a realidade dos Refugiados no Brasil
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Repensando espaços e tempos no recreio escolar
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Representação de gênero e sexualidade feminina: uma discussão necessária no âmbito escolar
(2017) [Resumo publicado em evento] -
A ressignificação do espaço do bairro de periferia a partir do ensino de Espanhol
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Se essa escola fosse minha: a noção de pertencimento em uma escola prestes a fechar as portas
(2017) [Resumo publicado em evento] -
A SEMANA DE AVALIAÇÃO DA FACULDADE DE AGRONOMIA: UM CAMINHO PARA A CONSOLIDAÇÃO DA CULTURA DE AVALIAÇÃO
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Semeando interdisciplinariedade
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Seminários em diagnóstico histopatológico veterinário
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Simulação computacional no Interferômetro Virtual de Mach-Zehnder: uma proposta de Ensino de Física Quântica sob a perspectiva sociocultural
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Sobre o Engaja MEC
(2017) [Resumo publicado em evento] -
#somosmario - identidade, território e cultura: o que o ensino da Geografia tem a ver com isso?
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Sonhos e preocupações: as perspectivas de futuro e as aulas de história
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Os superpoderes da Física
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Teatro e Educação Sensível no PIBID Pedagogia Anos Iniciais
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Tecendo redes, bord(e)ando clínicas: reflexões sobre uma experiência de Estágio Básico no Projeto ATnaRede
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Tinta Fresca: Filosofia Nômade como Saúde
(2017) [Resumo publicado em evento] -
O trabalho com gêneros do discurso no ensino de ELE: uma experiência pelo PIBID/UFRGS Espanhol
(2017) [Resumo publicado em evento] -
Trajetórias de estudantes que compõem novos públicos no Ensino Médio
(2017) [Resumo publicado em evento]