Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorBrandão, Rafael Vasquespt_BR
dc.contributor.authorWeihmann, Guilherme Rodriguespt_BR
dc.contributor.authorSilva, Renan Bohrer dapt_BR
dc.contributor.authorBarbosa, Adriene Barriospt_BR
dc.contributor.authorLima, Rafael Corrêa dept_BR
dc.contributor.authorCunha, Taylor Fernandespt_BR
dc.date.accessioned2018-05-10T17:03:48Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/177853pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleEducação Tecnológica Emancipatória: o caso do CTA Jr.pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (13. : 2017 out 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.session18-10M S2 Experiências com Recursos e Materiais Digitais Educacionaispt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationExperiências com Recursos e Materiais Digitais Educacionaispt_BR
dc.description.number4pt_BR
dc.identifier.sic55256pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem