Comunicação com classe C
Fecha
2008Tutor
Nivel académico
Grado
Tipo
Materia
Resumo
Este trabalho analisa a ascensão da Classe Social C e o impacto que esse fato tem nas comunicações veiculadas pelas empresas no país a partir de embasamento teórico e entrevistas com profissionais da área de publicidade ou que estejam vinculados a área de comunicação com essa classe em suas empresas. Essa alteração no segmento econômicosocial bem como o impacto que teve na comunicação são analisados sob a ótica do Marketing. Nesse sentido, os conceitos de classe social e comunicação são abordad ...
Este trabalho analisa a ascensão da Classe Social C e o impacto que esse fato tem nas comunicações veiculadas pelas empresas no país a partir de embasamento teórico e entrevistas com profissionais da área de publicidade ou que estejam vinculados a área de comunicação com essa classe em suas empresas. Essa alteração no segmento econômicosocial bem como o impacto que teve na comunicação são analisados sob a ótica do Marketing. Nesse sentido, os conceitos de classe social e comunicação são abordados nesse trabalho. Por fim, os meios de comunicação citados nas entrevistas são analisados pela sua penetração na classe social escolhida para estudo para que se possa traçar um paralelo entre a prática das empresas e as pesquisas feitas em cada meio de comunicação. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (35943)Tesinas Administración (3125)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License