Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorFilipouski, Ana Mariza Ribeiropt_BR
dc.contributor.authorGuimarães, Ana Maria de Mattospt_BR
dc.date.accessioned2018-07-31T02:33:48Zpt_BR
dc.date.issued1988pt_BR
dc.identifier.issn0103-1813pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/180872pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofTrabalhos em lingüística aplicada. Campinas. N. 12 (jul./dez. 1988), p. 63-89pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLíngua portuguesa : Produção textualpt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.titleProdução textual de alunos de 1. e 2. séries do ensino de 1. grau : algumas evidências que conduzem à construção de uma metodologia de ensino de leitura e escrita baseada no potencial de amadurecimento do aprendizpt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000022122pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem