Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Título
Resultados 257-276 de 329
-
O Problema da Comunicação Processual a Partir de um estudo de caso - O Mandado de Citação
(2018) [Resumo publicado em evento] -
O PROBLEMA DA TRIBUTAÇÃO DA PENSÃO DE ALIMENTOS
(2018) [Resumo publicado em evento] -
O processo de criminalização secundária de mulheres trans e travestis em virtude do uso e do tráfico de drogas
(2018) [Resumo publicado em evento] -
PROCESSOS DE FABRICACAO DIGITAL EM ARQUITETURA E DESIGN
(2018) [Resumo publicado em evento] -
Processos estruturais e controle judicial de políticas públicas
(2018) [Resumo publicado em evento] -
Progresso Tecnológico e Responsabilidade: a Imputação do Dano Causado por Inteligência Artificial
(2018) [Resumo publicado em evento] -
A Propaganda de Storytelling e a Publicidade Enganosa
(2018) [Resumo publicado em evento] -
PROPRIEDADE INTELECTUAL, PROPRIEDADE?
(2018) [Resumo publicado em evento] -
Proteção de dados pessoais na área da saúde no Brasil
(2018) [Resumo publicado em evento] -
PROTEÇÃO DO EMPREGO EM FACE DA EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA E DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: MANUTENÇÃO E VALORIZAÇÃO DA EMPREGABILIDADE
(2018) [Resumo publicado em evento] -
A psicologia jurídica e o comportamento da testemunha trabalhista como elemento de valoração da prova
(2018) [Resumo publicado em evento] -
PUNITIVE DAMAGES EM CAUSAS ENVOLVENDO OS RISCOS DO DESENVOLVIMENTO NA JURISPRUDÊNCIA BRASILEIRA E ESTRANGEIRA
(2018) [Resumo publicado em evento] -
PUNITIVE DAMAGES NA PERSPECTIVA DO DIREITO BRASILEIRO: O CARÁTER PUNITIVO E PEDAGÓGICO DA INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS
(2018) [Resumo publicado em evento] -
Punitive Damages – Uma análise a respeito da aplicação do instituto no ordenamento civil brasileiro
(2018) [Resumo publicado em evento] -
Qual desenvolvimentismo? A controvérsia recente
(2018) [Resumo publicado em evento] -
Qual o papel do direito para evitar o uso indiscriminado dos agrotóxicos
(2018) [Resumo publicado em evento] -
Rankings universitários: a utilização de notícias para propaganda de universidades brasileiras
(2018) [Resumo publicado em evento] -
A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE E AS ESPECIFICIDADES DO GÊNERO MIDIÁTICO: ESTADO DA ARTE NAS DISSERTAÇÕES E TESES BRASILEIRAS (2016-2018)
(2018) [Resumo publicado em evento] -
A recepção da publicidade está na pauta acadêmica? Presença da pesquisa sobre o tema em eventos nacionais
(2018) [Resumo publicado em evento]