Listar Ciencias Sociales Aplicadas por autor "Larentis, Fabiano"
Mostrando ítems 1-4 de 4
-
Aprendizagem organizacional e relacionamentos interorganizacionais : um estudo de casos múltiplos
Larentis, Fabiano; Antonello, Cláudia Simone; Milan, Gabriel Sperandio; De Toni, Deonir (2014) [Artículo de periódico]Relacionamentos interorganizacionais cooperativos estão baseados fundamentalmente na confiança, no comprometimento e na cooperação de indivíduos, os quais aprendem nesse contexto a partir de suas práticas. Assim sendo, ... -
Cultura organizacional e marketing de relacionamento : uma perspectiva interorganizacional
Larentis, Fabiano; Antonello, Cláudia Simone; Slongo, Luiz Antonio (2018) [Artículo de periódico]Objetivo – Este estudo analisa a contribuição dos relacionamentos interorganizacionais entre fornecedores e clientes às mudanças culturais organizacionais. Metodologia – Realizou-se um estudo qualitativo de casos múltiplos ... -
Firm´s innovation expectation, potential and actions : impressions on the japanese videogeme console market
Zawislak, Paulo Antonio; Larentis, Fabiano; Machado, Cássio Bobsin; Andrade, Alexandre Maçada (2009) [Artículo de periódico]From the major assumptions proposed by the Theory of the Firm, it is possible to understand the firm as the primary site for innovation. Innovation efforts are justified by the vital need of any firm to generate enough ... -
A relação entre o gerenciamento por categorias no varejo de auto-serviço e a prática do marketing de relacionamento
Larentis, Fabiano; Slongo, Luiz Antonio; Milan, Gabriel Sperandio (2006) [Artículo de periódico]O varejo, notadamente o auto-serviço (especificamente supermercados e hipermercados), vem sofrendo profundas mudanças nos últimos anos no Brasil e no mundo, em busca de maior competitividade e foco nos clientes. Nesse ...