Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Autor "Almeida, Stefania Ordovas de"
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Efeitos da comunidade de origem no participante de comunidades virtuais de marca
Almeida, Stefania Ordovas de; Mazzon, Jose Afonso; Muller Neto, Hugo Fridolino; Dholakia, Utpal M. (2012) [Artigo de periódico]Os benefícios das empresas em manterem comunidades virtuais de marca próprias versus os provenientes das comunidades criadas pelos consumidores permanecem desconhecidos. Esse estudo testa o efeito moderador do tipo de ... -
Os efeitos da participação em comunidades virtuais de marca no comportamento do consumidor : proposição e teste de um modelo teórico
Almeida, Stefania Ordovas de; Mazzon, Jose Afonso; Dholakia, Utpal M.; Muller Neto, Hugo Fridolino (2011) [Artigo de periódico]As comunidades virtuais de marca são fenômeno recente e relevante, com fortes implicações na gestão de marketing. Os estudos realizados, entretanto, ainda não responderam a uma importante questão: quais são os ganhos que ... -
Encantamento do cliente : proposição de uma escala para mensuração do constructo
Almeida, Stefania Ordovas de; Nique, Walter Meucci (2008) [Artigo de periódico]Apesar de o grande número de publicações que dão destaque à satisfação do cliente, a compreensão do que ocorre com ele, quando experiência um sentimento que vai além da satisfação na avaliação pós-consumo, ainda é incipiente. ... -
Participant diversity and expressive freedom in firm-managed and customer-managed brand communities
Almeida, Stefania Ordovas de; Mazzon, Jose Afonso; Dholakia, Utpal M.; Muller Neto, Hugo Fridolino (2013) [Artigo de periódico]We examine differences between firm-managed and customer-managed brand communities with a conceptual model explaining how demographic and psychographic diversity of participants and their degree of expressive freedom ...